Pular para o conteúdo

CQM+ – Cinema, Quadrinhos, Música e Muito Mais

Início » Linkin Park: Coletânea “Papercuts” entra no Top 10 de discos mais ouvidos.

Linkin Park: Coletânea “Papercuts” entra no Top 10 de discos mais ouvidos.

A coletânea “Papercuts” do Linkin Park entra no Top 10 de álbuns mais ouvidos, com mais de 11,5 bilhões de plays, impulsionando rumores de uma possível reunião da banda.

A coletânea “Papercuts”, lançada recentemente pelo Linkin Park, já figura entre os álbuns mais reproduzidos nas plataformas digitais de todos os tempos.

O grupo de Nu Metal ocupa a 10ª posição do ranking geral, com aproximadamente 11,5 bilhões de plays no streaming, ficando atrás por pouco de Post Malone, que soma 11,7 bilhões de reproduções.

Na sequência da lista, aparecem Dua Lipa, Olivia Rodrigo e The Weeknd, que figurou duas vezes, assim como Posty. Já nos dois primeiros lugares, surgiram Ed Sheeran e Bad Bunny.

Isso só foi possível porque “Papercuts” é uma coletânea com os maiores hits da banda. As reproduções de cada uma dessas músicas, antes do lançamento, foram somadas à conta total de streams do álbum. A faixa “Numb”, por exemplo, tem quase 1,7 bilhão de plays.

Reunião do Linkin Park pode ter três integrantes originais

Os rumores sobre um retorno do Linkin Park têm se fortalecido nos últimos tempos. Ao que tudo indica, nem todos os membros remanescentes da banda farão parte desse momento tão aguardado.

Há algumas semanas, o guitarrista Jay Gordon, da banda Orgy, comentou sobre os planos do icônico grupo de Nu Metal de se reunir com uma nova vocalista no lugar de Chester Bennington. No entanto, após a repercussão da notícia, ele voltou atrás e afirmou que sua fala havia sido “mal interpretada”.

Recentemente, a Billboard norte-americana trouxe o assunto à tona e cravou, com base em “fontes próximas” à banda, que a reunião pode acontecer. A agência responsável pela carreira do grupo estaria “aceitando ofertas” para uma turnê e shows em festivais “com Mike Shinoda, Brad Delson e Dave Farrell”, que podem ser realizados em 2025.

Surpreendentemente, a Billboard não incluiu os nomes de Rob Bourdon e Joe Hahn, respectivamente baterista e DJ de longa data do Linkin Park. Isso sugere que eles possivelmente não farão parte da reunião da banda.

Quanto à contratação de uma nova vocalista, nem mesmo a Billboard tem indícios de quem pode assumir o cargo que foi comandado com maestria por Chester Bennington, que nos deixou em 2017.

Amy Lee, líder do Evanescence, negou os rumores de que iria integrar a banda, mas revelou que “adoraria” cantar com eles caso fosse convidada. Bonnie Fraser, vocalista da banda Stand Atlantic, também veio a público desmentir boatos sobre ser a nova integrante do Linkin Park. Recentemente, viralizou um vídeo em que ela aparece cantando “Bleed it Out” ao lado de Mike Shinoda, e as especulações tomaram conta da internet.

Marcações:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *